sexta-feira, 22 de maio de 2015

Cia.Textil Ferreira Guimarães






Propriedade/Autoria: Victor Photography-2014
Canon EOS 50D com Sigma 10-20mm

Interior da ex-Fabrica de Tecidos Ferreira Guimarães. 
O carro nos trilhos com a madeira a espera de seu condutor.

Clique na foto para ampliá-la.
 Atenção autorizamos copiar esta foto, porém deve ser citada a propriedade ou autoria da mesma que é informada abaixo da foto. -- Attention we authorize to copy this photo, however the property or authorship of the same one must be cited that it is informed below of the photo.

4 comentários:

  1. Muito interessante. Nunca tive a oportunidade de entrar nas dependências desta fábrica, suas fotos nos permitem conhecer este interior tão interessante desta fábrica. Infelizmente, pelo que se sabe, perderemos toda esta riqueza arquitetônica já que os novos proprietários já sinalizam a possibilidade de derrubar tudo isso e lotear o espaço. Como fizeram com a Fábrica Mascarenhas em J.Fora poderiam ter feito aqui com a Ferreira Guimarães. Uma pena. Abçs Victor, ótimas fotos, como sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos comentários Carlos. A algum tempo atras eu havia comentado com o Júlio a minha intenção de postar algumas fotos que fiz em companhia do Wagner naquele estabelecimento para deixar registrado o ocaso das fábricas de tecidos de nossa cidade que foram simplesmente pulverizadas Cia.Têxtil Ferreira Guimarães e a Fiação e Tecelagem São José por causas que todos conhecem e que dariam uma discussão para muito tempo.
      Um abraço.

      Excluir
  2. Linda foto Victor!!!!
    Ficou ótima em P&B.
    Abcs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo comentário Wagner.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Se não tiver conta do Google, comente como anônimo e se quiser inclua seu nome abaixo do que escrever. Participe, critique nosso trabalho.

Comente sobre as imagens que viu, elogie ou faça sua crítica construtiva.
Nós agradecemos sua visita. Volte sempre e ajude-nos a divulgar nosso Blog.
Imagens de Barbacena foi criado exclusivamente para divulgar nossa cidade. Participe!