sábado, 11 de julho de 2009

Estádio São Sebastião - Villa do Carmo

Propriedade/Autoria: C.Faria
Clique na foto para ampliá-la.

Foto do Estádio São Sebastião, no bairro homônimo em Barbacena, numa tarde de jogo entre os times juvenis de Villa do Carmo e Cruzeiro Esporte Clube de Belo Horizonte.

Neste dia o ex-jogador e craque Celeste estava presente acompanhando a delegação do escrete Estrelado: Zé Carlos.

Exatamente hoje o Clube Villa do Carmo de tantas glórias no futebol de Barbacena irá concretizar uma parceria importantíssima em toda a sua história. Será assinado contrato de cooperação com o Cruzeiro Esporte Clube, maior clube de Minas e um dos maiores do Brasil.
Essa parceria Villa-Cruzeiro deverá ser o marco de um novo tempo na história do futebol não só do Villa como de Barbacena também.

Zé Carlos em Barbacena, acompanhando a delegação do Cruzeiro. Zé Carlos foi campeão da Libertadores de 1976.


Attention we authorize to copy this photo, however the property or authorship of the same one must be cited that it is informed below of the photo.
--
Atenção autorizamos copiar esta foto, porém deve ser citada a propriedade ou autoria da mesma que é informada abaixo da foto.

2 comentários:

  1. A foto do por do sol realmente ficou bonita, mas nem se compara com as que eu vejo neste blog..
    Aliás, data maxima venia, mas eu "roubei" uma foto do seu blog e fiz dela meu fundo de tela... a foto é de um pasto ao amanhecer.. a mais bonita foto do blog.
    Bom, não entrei aqui em bom momento, não estou podendo ver cruzeirenses, gremista que sou, mas vou aturar esta foto de hj só pq a parceria Villa-Cruzeiro deve realmente ser mto útil a Barbacena..
    É isso, forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Prezado CR, seu Grêmio (um time pelo qual todos temos um grande carinho, por ser um time muito valente) foi um grande adversário do meu Cruzeiro, não tem que se sentir mal, o seu time dificultou muito e valorizou sobremaneira a nossa passagem à final.

    Agradeço pelos elogios à esta foto (de minha humilde autoria) e ao blog e não se preocupe, as fotos aqui disponibilizadas podem sim ser utilizadas pelos leitores, só pedimos que ao publicá-las citem a fonte e a autoria.

    Sobre a parceria Cruzeiro-Villa, soltarei um post mais tarde no meu blog, se quiser nos dar a honra nos visite. Realmente, eu particularmente, e creio muita gente, espera muito dessa parceria, chego a pensar que ela pode ser a redenção do futebol de Barbacena.

    Forte abraço, e ...


    Saudações Celestes

    Sou Cruzeirense Blog
    Sou Cruzeirense Site
    Sou Cruzeirense BRINDES
    Acesse e comente!

    ResponderExcluir

Se não tiver conta do Google, comente como anônimo e se quiser inclua seu nome abaixo do que escrever. Participe, critique nosso trabalho.

Comente sobre as imagens que viu, elogie ou faça sua crítica construtiva.
Nós agradecemos sua visita. Volte sempre e ajude-nos a divulgar nosso Blog.
Imagens de Barbacena foi criado exclusivamente para divulgar nossa cidade. Participe!