quarta-feira, 9 de julho de 2008

A maior Igreja de Minas Gerais


Propriedade/autoria: J.Faria
Clique na figura para ampliá-la.

Igreja de São Sebastião, ao fundo vista parcial do centro.

Attention we authorize to copy this photo, however the property or authorship of the same one must be cited that it is informed below of the photo.
--
Atenção autorizamos copiar esta foto, porém deve ser citada a propriedade ou autoria da mesma que é informada abaixo da foto.

4 comentários:

  1. Na verdade a maior igreja católica de Minas Gerais é a Basílica de São josé Operário (também em Barbacena).Por isso ela recebeu o nome de Basílica. Que quer dizer: um tipo de igreja preparada para receber o Papa e que é a maior da região!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A igreja São Sebastião e sim a maior igreja de MG, pois ela e a maior em extensão e a maior em capacidade de pessoas, e Igreja de São José Operário e grande so em altura

      Excluir
  2. A Igreja de São Sebastião é realmente a maior em capacidade de publico.

    ResponderExcluir
  3. Todas são lindas e o mais importante é que nos une em Cristo Jesus. E com a União de todos nós em 2021 Minas Gerais ganhará o maior templo Católico do estado,a Catedral Cristo Rei, em BH. Evangelizar é precisoooo....aleluia!

    ResponderExcluir

Se não tiver conta do Google, comente como anônimo e se quiser inclua seu nome abaixo do que escrever. Participe, critique nosso trabalho.

Comente sobre as imagens que viu, elogie ou faça sua crítica construtiva.
Nós agradecemos sua visita. Volte sempre e ajude-nos a divulgar nosso Blog.
Imagens de Barbacena foi criado exclusivamente para divulgar nossa cidade. Participe!