sexta-feira, 3 de abril de 2009

Solar dos Canedos


Propriedade/Autoria: J.Faria
Clique na foto para ampliá-la.
Uma das mais belas residências de nossa cidade,quem nunca passou nas imediações e não lhe dirigiu um olhar? Lamentavel o estado em que se encontra e a indiferença no sentido de se preservar a história de nossa cidade.

Attention we authorize to copy this photo, however the property or authorship of the same one must be cited that it is informed below of the photo.
--
Atenção autorizamos copiar esta foto, porém deve ser citada a propriedade ou autoria da mesma que é informada abaixo da foto.

Um comentário:

  1. Estupidamente lastimável a falta de zelo para com essa obra prima da cidade de Barbacena. Uma burrice tamanha não dar atenção pra essa raridade. Aliás, um amigo meu vindo de fora, assim que chegou em Barbacena disse-me: De Barbacena eu não conheço nada, exceto aquela casa linda, que fica no centro, numa esquina... (SOLAR DOS CANEDOS). Disse pra ele infeliz: Um pena, mas ela está caindo mais a cada dia que passa...
    Mas, é como dizem por aí, cada povo tem o governo que merece, e Barbacena com sua mentalidade mitigada merece é isso mesmo, descaso. Abraços, adorei o blog.

    ResponderExcluir

Se não tiver conta do Google, comente como anônimo e se quiser inclua seu nome abaixo do que escrever. Participe, critique nosso trabalho.

Comente sobre as imagens que viu, elogie ou faça sua crítica construtiva.
Nós agradecemos sua visita. Volte sempre e ajude-nos a divulgar nosso Blog.
Imagens de Barbacena foi criado exclusivamente para divulgar nossa cidade. Participe!