segunda-feira, 6 de abril de 2009

Santuário de Nossa Senhora da Piedade


Propriedade/Autoria: J.Faria
Clique na foto para ampliá-la.
A Igreja Católica celebrou ontem o Domingo de Ramos que representa a entrada de Jesus em Jerusalém, com o povo agitando ramos para saudar a passagem de Jesus, como retrata a pintura colocada no Altar-Mor do Santuário.

Attention we authorize to copy this photo, however the property or authorship of the same one must be cited that it is informed below of the photo.
--
Atenção autorizamos copiar esta foto, porém deve ser citada a propriedade ou autoria da mesma que é informada abaixo da foto.

2 comentários:

  1. TENHO MUITA CURIOSIDADE EM SABER,CONHECER A HISTORIA DO SOLAR DOS CANEDOS VER FOTOS DE COMO FOI UM DIA SE AINDA RESTA ALGUEM DESSA FAMILIA O QUE ACONTECEU PARA QUE CHEGASSE A ESTE PONTO.ESSE SOLAR POR UM ACASO FOI TOMBADO PELO PATRIMONIO OU E APENAS UMA DOCE LEMBRANÇA DE QUEM O CONHECEU ANTES QUE VIRE ALGUMA CONSTRUÇÃO DOS MAGNATAS.OU E APENAS MAS UM CASO DE HERANÇA MAL RESOLVIDO EM QUE OS HERDEIROS PREFEREM QUE VA AO CHÃO DO QUE CONSERVAR.KD A PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  2. O solar dos Canedos foi adquirido recentemente por uma empresária que já o esta reformando.
    Veja aqui: http://www.barbacenaonline.com.br/noticias.php?c=9689&inf=10

    ResponderExcluir

Se não tiver conta do Google, comente como anônimo e se quiser inclua seu nome abaixo do que escrever. Participe, critique nosso trabalho.

Comente sobre as imagens que viu, elogie ou faça sua crítica construtiva.
Nós agradecemos sua visita. Volte sempre e ajude-nos a divulgar nosso Blog.
Imagens de Barbacena foi criado exclusivamente para divulgar nossa cidade. Participe!